Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/14/2005

Susto Pela Manhã!

Hoje enquanto tomava o meu banho, o Rodrigo que acordou mais cedo que o habitual, resolveu ir para o meu quarto! Tudo bem, estava cheia de pressa para não variar e como no quarto, aparentemente, não existe nada que possa comprometer a sua integridade física…Quando sai do quarto a excelência tinha acabado de abrir todas as gavetas da mesinha de cabeceira do pai, tudo bem a pressa torna a minha pessoa mais condescendente…

Entro na banheira, ligo e água e ouço um estrondo:

Eu – “RODRIGO!”
R: Silêncio…

Salto da banheira, corro para o quarto e:

Rodrigo estendido no chão, candeeiro no chão, molduras no chão….

PÂNICO!!! Parecia desmaiado…

Eu: “FILHO!”
R: Sorriso malandro!

Lá, devolvi tudo ao seu lugar e voltei para a banheira com o coração descompassado…

Ou a gravidez me deixou mais ansiosa e menos perspicaz, ou ele está cada vez mais expert em me deixar com os nervos em franja!

2 Comentários:

  • Às 10:03 da tarde , Blogger Ana Santos disse...

    Olá Sandra,
    Vi a tua mensagem no PinkBlue e cá vim te visitar.
    Penso que o R está cada vez mais expert.
    Beijinhos e parabéns pela tua gravidez, muitas felicidades,
    Ana e tesourinho

     
  • Às 3:06 da tarde , Blogger Margarida disse...

    Ainda bem que foi só o susto, porque ve-los magoados a sério é a pior coisa que nos pode acontecer..sei do que falo. A minha filhota caiu da sua cama, de noite, e partiu a cabeça, levou 4 pontos. Quando cheguei ao pé dela e vi sangue, gelei!
    Um beijo
    Guida

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial