Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/14/2005

É Tão Lindo!

Sou suspeita, eu sei! É um morenaço (sai ao pai), de cabelo negro, liso (sai ao pai), tem uns olhos ENORMES, negros, cheios de luz (eh, eh, eh, saí à mãe), tem uma boquinha linda, perfeitinha de lábios bem delineados (pode sair aos 2), um sorriso lindo e maroto que revela muitos dentes branquinhos, certinhos, (apesar da chucha +18 M que usa desde os 6 M), um nariz perfeitinho e redondinho e arrebitado (acho que saí à mãe), no conjunto tem um rostinho lindo, bem patusco, que derrete corações…Às vezes parece que é o namoradinho de todas as educadoras e auxiliares do colégio, para além da namorada oficial – A Constança, 2 anos e meio, mas “isto” dura à quase 1 ano…Começamos cedo!

Para além disso, percêntil 90 de altura, 95 de peso, 17 kg nada modesto portanto! Não é gordo, não tem banhoca, como se costuma dizer, é “maciço”!

Nasceu “desenxovalhado”, redondinho e com olhinhos abertos e curiosos, a avó não se cansa de dizer que parecia que já tinha uma semana quando nasceu…E com um mau feitio!...Chorava e chorava, duvido que fossem cólicas, porque tudo passava com colo e atenção….

Continua com algum mau feitio, não gosta de ser contrariado, não lida bem com a frustração, apesar de no colégio dizerem que ele é um santinho?!

Bom, é tudo o que eu desejei e…Muito mais!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial