Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/01/2009

Primeiras Vezes

Fui convocada para uma formação em Oxford e decidimos aproveitar o facto de ser uma 5ª feira para passarmos um fim-de-semana diferente. Fomos os 4.

Faz hoje uma semana estávamos a aterrar em Heathrow. Foi a nossa primeira vez no UK e a primeira viagem deles de avião.

Desde que souberam que iam, que andavam eufóricos. Especialmente o mais velho, que levou o seu tempo a acertar no nome do país. Baralhava-se e dizia que ia para a Austrália, pois tem um colega que fala Inglês, é Australiano.

No avião não se calavam, tal era a excitação. O mais novo gritava: "Estamos a voar, estamos a voar!" e claro toda a gente se ria...

Eu levei muita roupa para o frio e alguma de meia estação mas, o tempo trocou-me as voltas. Estavam 24º / 25º graus, dias bonitos e com sol.

Oxford é uma cidade muito bonita. Pitoresca, jovem e alegre.

Aproveitámos e fomos a Londres. Visitámos a Madame Troussard e demos uma volta pela cidade nos famosos autocarros de 2 andares.

Muito mais haveria para ver, mais tempo houvesse e não estivéssemos nós a arrastar 2 miúdos que nem sempre colaboravam. O mais novo definitivamente reage mal à quebra de rotina e já se revelava saturado da curta estadia. O mais velho é uma óptima companhia não fosse, volta e meia, destabilizar em solidariedade com as fitas do mais novo.

Voltámos no final do dia de Sábado cansados mas, felizes.



Etiquetas:

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial