Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

3/24/2010

Foi há 18 anos!...

...Eu que era uma menina “certinha”, bem comportada, estive prestes a “levar” a minha 1ª falta disciplinar. Ena!
Perante a tagarelice que animadamente mantinha com uma outra colega em plena aula de matemática, a professora resolveu arremessar-nos um pedaço de giz, o qual devolvi ao seu lugar lançando-o do fundo da sala para o suporte do quadro.
A professora informou-me que teria falta disciplinar em consequência de tal acto e que poderia escolher entre permanecer na aula ou sair. Mantive-me na aula e no final a professora perguntou-me o que se passava comigo? Não era habitual estar tão...desassossegada.
Foi aí que a minha companheira de tagarelice a informou que eu estava eufórica pois o meu irmão estava a nascer! A professora lá resolveu “perdoar” a falta disciplinar e assim terminou a vivência mais próxima que tive com a delinquência juvenil, prosseguindo a minha pacata vida de choninhas.

Sabia que a minha mãe estava na maternidade e imaginava que o meu irmão já tivesse nascido mas, não tinha certeza. Naquele tempo, (já foi há 18 anos...como é possível?!), os miúdos ainda não iam munidos de tecnologias para a escola.
Soube depois que sim, o rapaz (finalmente “o rapaz”) tinha nascido!

Parabéns! Que lutes pelos teus objectivos sempre e que em virtude disso a vida te traga tudo o que tem de melhor.

Adoro-te!

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial