Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/27/2010

Diga...33!

Completei 33 primaveras no último Sábado, dia 24.

O meu filho mais velho fez questão de preparar uma surpresa e pelo detalhe e empenho que dedicou prevejo que a minha "futura nora" será uma mulher cheia de sorte.

Acho que no colégio toda a gente ficou a saber que Sábado era o dia do meu aniversário. O professor de informática ajudou-o a elaborar o postal da imagem que completou com uma pedra em forma de coração. Nunca pensei ficar tão enternecida por me ofertarem um calhau mas, aconteceu!

Veio dar-me os parabéns, à cama, pela manhã. Chamou-me ao sótão, onde tinha escrito parabéns num quadro, ligou a aparelhagem e colocou a tocar a música dos parabéns.

Tudo isto tornou o dia ainda mais especial... o que eles não sabem é que comemorar um aniversário na companhia deles é especial, só por si.

Etiquetas:

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial