Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/14/2005

Deve Ser Lindo!

Ainda não o vi ao vivo, espero que isso aconteça dentro de 11 semanas.

Na eco morfológica, vi um rostinho redondinho e cheinho, como o do mano, um nariz redondinho e arrebitado, como o do mano, umas pernocas e bracinhos roliços, uma piloca grande, como a do… mano, claro, entre outras coisas maravilhosas!....

E mexe, mexe, altos e mais altos nesta minha barriga redonda, mas espetada!

E digo mais, ADORO ESTAR GRÁVIDA! Se nos saísse o euro-milhões tinha uma “catrefa” de filhos, assim…talvés fique pelos 3.

6 Comentários:

  • Às 5:35 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    Oi amiga!!!

    Descobri agora o teu cantinho :)

    Posso "linkar-te" no meu blog?

    MIl beijocas para os 4!

    Bárbara e piratinhas
    www.pirataseprincesas.blogspot.com

     
  • Às 10:08 da tarde , Blogger Ana Santos disse...

    o meu cantinho é http://tesouro-precioso.blogspot.com
    Tens MSN? Era bom falar atravéz de lá para te ajudar no blog.
    BEijinhos,
    Ana e tesourinho

     
  • Às 9:19 da manhã , Blogger Charilas disse...

    Bárbara, amiga, que bom ter-te por cá!...

    Claro que podes linkar!

    Um grande beijinho para ti e para os teus meninos,

    Sandra

     
  • Às 9:27 da manhã , Blogger Charilas disse...

    Olá Ana Santos!

    Obrigada pela tua visita e pela tua disponibilidade!

    Não, não tenho msn :-(

    Mas eu hei-de conseguir!...

    Obrigada e beijinhos,

    Sandra

     
  • Às 9:54 da manhã , Blogger LP disse...

    Olá querida,

    Já estás nos meus favoritos. Que bom que posso ler notícias vossas finalmente!

    Beijinhos grandes

     
  • Às 9:47 da manhã , Blogger Mãe disse...

    Sandra...

    Vais ver..o tempo voa!

    Aqui faltam (espero eu) 4 semanas..partindo do principio que ela chega ás 38s....!!

    O teu blog tá lindo...!Sabes, na verdade, pelo menos prá mim,o que importa é o que se escreve!

    Beijinhos nossos a todos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial