Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/01/2005

É Frequente…

Quando não estou acompanhada e alguém que não me conhece, mete conversa, esta é normalmente sobre a minha barriga…E é frequente dizerem, “quando o tiver nos braços, vai ver”, ou “as crianças são…, vai ver”, ou ainda “quando somos mães….vai ver”…E lá eu tenho de dizer que já vi, que já sou mãe, que já nem tudo é novidade!

Não passa pela cabeça de ninguém que já sou repetente nesta matéria, mas lá tentam dissimular que estão escandalizados.

Tenho cara de miúda, mas…

7 Comentários:

  • Às 9:46 da tarde , Blogger LP disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 9:47 da tarde , Blogger LP disse...

    Diz-lhes que foste mãe aos 15.

    Beijinhos

     
  • Às 11:20 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    És tu e eu :)

    E eu adoro surpreender as pessoas, eh eh

    Mil beijocas!!

     
  • Às 4:43 da tarde , Blogger Margarida disse...

    A imaginçaõ das pessoas é uma coisa....
    Bjs
    Guida

     
  • Às 9:39 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

    eheheh também eu passei por isso!
    Beijocas

     
  • Às 2:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Sandra:
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Esses comentarios são o trivial, mas é bom sinal, uma mamã bastante jovem com dois meninos.
    Beijinhos
    Anita

     
  • Às 9:32 da manhã , Blogger Jolie disse...

    hehehe

    (não pude deixar de rir com a sugestão da Liliana!)

    Daqui a nada devo ser eu a queixar-me do mesmo!

    Beijinhos
    Sandra

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial