Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

8/25/2005

Eu bem dizia...

... Que ainda me faltava a queda da praxe e até já estava a pensar que me escapava! Mas não, foi ontem, tropecei não sei como nas escadas e caí de "trazeiro" com toda a força...Reparei imediatamente que estava molhada e que o meu pé direito não estava em bom estado, assim como o braço do mesmo lado...Gritei pelo Pai, que ia tendo um colapso, a Madrinha apareceu em segundos para ficar com o R. e logo a seguir os Bombeiros...No hospital fui examinda primeiro em obstétricia, o H. estava excelente a mexer imenso como sempre, líquido e placenta normal, colo subido e fechado, o líquido era outra coisa e não o que pensava...Uffa!!!

Em ortopedia concluiram que nada estaria partido, apenas bastante magoado e optaram por não fazer RX.

Resultado, pé inchado e imobilizado, deve ficar inutilizado durante uns dias e pulso idem...

Do mal o menos...

No hospital, o que mais me impressionou e me recordou alguém muito especial, foram os velhotes que se veêm nos corredores, corpos franzinos e sem força, mente isenta de ideias claras, olhos que suplicam uma palavra, um apoio...São crianças idefesas a quem já ninguém acha graça...

Agora devo ficar uns dias sem poder dar notícias, mas prometo voltar em breve!




4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial