Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

8/22/2005

De regresso!


Acabaram-se as férias, mas estranhamente (ou não…), desta vez volto com a sensação de que o melhor ainda está para vir!!! Aproxima-se mais um grande momento nas nossas vidas, o Henrique está quase a chegar!....



As férias foram deliciosas, começaram de uma excelente maneira, com um passeio muito interessante e finalmente conhecemos estes Bichinhos! É estranho como nos identificamos tanto com pessoas que vemos pela primeira vez na vida, como temos tanto assunto interessante e em comum, às vezes mais até, do que com pessoas que já conhecemos à anos!...



O Bichinho mais pequenino é um doce, um charmoso sedutor que fala e sorri imenso, o que compensa largamente o “mau feitio” que cada vez mais vai passando à história!...



O Bichinho H. é igualmente lindo, um verdadeiro homenzinho, com uns olhos vivos, expressivos, não é difícil ficar apaixonada! Tivemos uma conversa interessante:



Eu: “sabes que este bebé que tenho na barriga, também se vai chamar Henrique?



H: …Sorriso…



Eu: É um nome MUITO bonito, não é?!



H: “É lindo”!...



E para os Bichinhos papás, só vos digo, que excelente trabalho de equipa saíram estes filhotes! Espero muito sinceramente rever-vos em breve!



Ainda tenho tanto para contar!....



Já volto, ok?!

2 Comentários:

  • Às 10:36 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Olá Sandra, Bem vida das férias, que pareceram óptimas.
    Ainda hoje cá tinha vindo espreitar a saber se tinhas voltado :)
    Obrigada pelos parabéns! Tu na recta final e eu no inicio da "corrida" :P
    Beijinhos grandes
    Guida

     
  • Às 11:54 da tarde , Blogger LP disse...

    Oh minha querida! Os bichinhos-filhos-e-papás também vos adoraram.

    Beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial