Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/28/2005

Piropos!


O Pai ensinou-lhe uns piropos, e agora quando a situação começa a azedar:


“ Ena, boa! Ena, boadona!”, vulgar mas delicioso e lá tenho de me virar de costas, respirar fundo e contar até 3, para conter o riso e voltar a um “sermão” com um pouco mais de pedagogia!....


Depois, o afilhado… na semana passada eu dizia-lhe: “sabes que eu te adoro?” e ele a tentar livrar-se do sufoco de abraços e beijos de Domingo, responde: “Já sei, Sandra!!!” Então fui despromovida, já não sou “mainha”?! Para compensar na 2ª feira ao telefone, depois das perguntas habituais: “O painho?”;“O pimo?”, disse: “tu és linda!”. Mais sofisticado, sem dúvida!!

1 Comentários:

  • Às 11:52 da tarde , Blogger LP disse...

    São deliciosos esses piropos... e irresistíveis!

    Beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial