Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/06/2005

Uma Pata Choca!...


É como me sinto…Faz amanhã 2 semanas desde a queda e o meu pé, apesar de estar com muito melhor aspecto, ainda me dói à brava e o pulso idem, mas este último tem mais sorte, não tem de suportar 65 kg de peso desproporcionado em cima!



Ando muito lentamente, ou melhor coxeio muito lentamente, o que faz com que o mais pequeno percurso me pareça uma longa distância. Irrita-me quando estou em casa sozinha e alguém toca à campainha, irrita-me ver as pessoas passarem a “alta velocidade” por mim, irrita-me que me “barrem” a passagem e me façam estar nem que seja mais umas milésimas de segundo em cima do pé, irrita-me os meus cada vez mais constantes esquecimentos, que me fazem voltar atrás milhentas vezes e fazer o mesmo percurso vezes sem conta…O útero ocupa cada vez maior parte do meu corpo e o cérebro está confinado a um espaço mínimo, que afecta ainda mais o seu já deturpado funcionamento!...



De resto I feel good, sou das sortudas que não enjoa, não incha, não tem azia, nada de nada! Quando estou grávida sinto-me mais bonita, com mais energia, cheia de força, mas…mais dada aterragens mal calculadas!

4 Comentários:

  • Às 10:49 da manhã , Blogger Charilas disse...

    Como diz a minha médica: "O melhor presságio para uma gravidez, é a anterior ter corrido bem!"

     
  • Às 12:52 da tarde , Blogger LP disse...

    Uma pata choca mas linda! Não desesperes - está mesmo quase!

    Beijinhos grandes

     
  • Às 10:33 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    Oh, tadinha, não sabia que o teu pé ainda te incomodava... Toma lá uma injecção especial de miminhos: Xuuuuuuuaaaaaacccccc!!! Já estás melhor? ;)

    Quanto à desproporção cérebro-útero, também já começo a notar, eh eh eh!

    Quanto à gravidez e seus efeitos secundários, também sou das sortudas (apesar dos meus filhotes apressados) e os meus "homens" não se cansam de dizer que eu estou linda (e eu acredito ;) eh eh eh!

     
  • Às 3:47 da tarde , Blogger Margarida disse...

    Como te invejo nessa parte dos enjoos, mas só nessa, porque na outra das aterragens forçadas..ehheheh

    Sabes que hoje a escrever troco-me toca? Imagina que só estou de 7 semaninhas, quero ver quando chegar ao fim do tempo....

    Beijinhos fofos e as melhoras do teu pézinho
    Guida

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial