Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

2/22/2006

Está Quase...

Estes 5 meses em casa valeram ouro!

Pormenores como;
- não ter de acordar o Rodrigo às 7.40 h e em vez disso esperar que ele acorde,
- não ter de sair de manhã, em stress sempre a correr,
- conseguir ir buscar o Rodrigo ao colégio ou simplesmente estar em casa para o receber quando chega,
- conseguir ter o jantar pronto às 19.30 h e a cozinha arrumada às 20.30 h,


fizeram muito bem à nossa família!...

Passei a maior parte do tempo em casa, dentro do meu velho casaco de malha, as minhas calças cinzentas de algodão, que também têm tanto de velhas como de confortáveis e com o tempo até já tiveram direito a uma nódoa de lixívia e sentia-me fantástica, como se estivesse dentro do mais requintado tailleur!

Também na maior parte do tempo, tive o Henrique agarrado ao meu peito, troquei fraldas, dei miminho e mais miminho, mesmo assim consegui fazer tantas outras coisas...Até organizar uns quantos albuns de fotografias, que à anos estavam ao "molho"!

6ª feira, temos reunião com a educadora e auxiliares, com o objectivo de dar a conhecer alguns pormenores da personalidade do nosso menino, acertar pormenores relativamente ao leite...Felizmente são pessoas que conheço e confio, foram também elas que ficaram com o Rodrigo até aos 14 meses e que o continuam a receber de manhã!

Precisamente de hoje a uma semana, regresso ao trabalho...A menos que esta semana nos saia o euromilhões! ;-)

3 Comentários:

  • Às 12:39 da tarde , Blogger LP disse...

    Gostei deste post... apesar de tudo estás muito optimista e isso é que interessa.

    E temos de nos ver!

    Beijinhos

     
  • Às 2:42 da tarde , Blogger Flores disse...

    Concordo com a liliana, mas se fosse a ti ia jogar a dobrar.

    Beijinhos

     
  • Às 12:49 da manhã , Blogger barbarayu disse...

    Que maravilha, Sandra!

    Dás-me um pouco da tua organização e optimismo? Não é que não me sinta bem, nada disso, pelo contrário, ADORO os meus filhotes e ADORO estar com eles, mas não, não consigo ter o jantar pronto Às 19h30 (é raro) e não, não consigo organizar gacetas, quanto mais albuns de fotos ;) Mas eu chego lá (logo que o André acalme um pouquinho :)

    Muitos beijinhos e parabéns!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial