Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/26/2006

40 mãos!

Deviam ser 40, as pequenas mãozinhas que hoje puxavam a cadeirinha do Henrique ao mesmo tempo que lhe afagavam a carinha, as mãos, os pés...20 meninos que não se contentavam em utilizar apenas uma mãozinha e entraram com as duas em acção!
Surgiu na sala do Rodrigo a célebre questão: "Como nascem os bebés?" e hoje quando chegamos, a educadora acabara de elucidar a questão resumidamente, com algum floreado e resolveu apresentar o "produto acabado": "A mãe do Rodrigo vai mostrar o mano bebé que saiu à pouco tempo da barriguinha!" e o resto já vocês sabem! Resta acrescentar que estas cenas se protagonizaram nos primeiros dias que o Henrique acompanhou o mano ao colégio e actualmente eram quase nulas, pois o bebé foi deixando de ser novidade.
Eu...bem eu, transpirava por todos os poros enquanto me tentava equilibrar com a cadeira e devia estar mais vermelha que um "tomate saloio"!
O Rodrigo, tentava a todo o custo livrar o irmão de cena, cobrindo a cadeirinha com a fralda de pano!
O Henrique, deve ter achado o máximo, pois fartou-se de distribuir sorrisos. Vive bem com o protagonismo, este meu filho!

2 Comentários:

  • Às 12:00 da tarde , Blogger Páginas escondidas disse...

    Pois é.. normalmente as crianças adoram pegar, vêr, tocar... nos bebés :)
    a descrição do dia está linda :)
    bom fim de semana e
    beijokas ;)

     
  • Às 4:10 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Também gostei muito deste post! É natural que as crianças tenham curiosidade em ver um bebé pequenino e é bonito ver o mano a tentar "preservá-lo" das mãos e olhares alheios! :) Que giro...:)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial