Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

3/04/2006

A nossa (Re) adaptação!

Dia 1 foi dia de regresso ao trabalho para a mãe e a estreia do bebé no colégio.

O Bebé
A vantagem de ser tão pequenino é que não estranha e vai familiarizando novas figuras. O bebé fica lindamente com as "avós" T. e Z.! "Avós" que também tomaram conta do mano, dos 4 aos 14 meses e em quem confiamos.

No 1º dia, levei 4 recipientes com leite, só bebeu 2 e os restantes foram para o "lixo". Agora levo apenas 2 recipientes e fica de reserva 1 congelado, caso seja necessário.
É reconfortante saber que apesar de não estar comigo, só bebe do meu leite. Vamos ver se aguentamos até aos 6 meses!

A Mãe

É uma luta, despachar o Rodrigo. É que a criança tem o feitiozinho da mãe e é teimoso como tudo!... E porque não quer aquelas meias, e porque antes de entrar para o carro tem de dar uma voltinha na bicicleta, e porque tem de ser ele a abrir a porta do carro, e porque tem de ser ele a levar a mochila, e se se sente contrariado atira-se para o chão...Desespero!

Áh, é verdade...O trabalho corre bem, revi colegas de quem já tinha saudades e conheci caras novas.

Devia era ser sempre assim: Às 16.00 h, "adeus e um queijo"!

O Rodrigo

Para além do acima mencionado...Pensei que não ia achar piada ao facto do irmão ficar numa sala e ele ir para outra, mas encarou com naturalidade, dá-lhe um beijinho ternurento e lá vai ele! Afinal, tem uma vida muito ocupada:é a natação, a ginástica, a música, a informática, o Inglês, enfim...Uma trabalheira, no meu tempo não era nada assim!

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial