Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/25/2006

29 anos!

Fiz ontem, dia 24!

O dia foi passado parte a trabalhar, outra parte com os filhotes e acabou com um jantar com os meus pais, irmãos e sobrinhos.

Sou do signo touro, pois! Sou teimosa, persistente, pragmática, orgulhosa, impulsiva...Acima de tudo sei bem o que quero e quando me proponho a algo, o difícil é não conseguir. Não sou de ficar a chorar sobre "o leite derramado", nem de pensar no que poderia ter sido. Sou do aqui e do agora, não há cá embaraços. Não sacudo o pó, parto a louça. É raro procurar o ombro de alguém para chorar, (mesmo que precise muito), mas sou muitas vezes o apoio de alguém. O que realmente me tira do sério é o cinísmo, a injustiça. A teoria do "quem me as faz tem que me as pagar" é muito válida para mim, mas sem jogos sujos, nada por debaixo do pano, é de frente mesmo. Digo na cara de quem quer que seja, doa o que doer. Não engulo sapos, e às vezes pago caro por isso. Se não me identifico com as pessoas, pura e simplesmente não me envolvo e isso às vezes faz com que pareça antipática, anti-social e mais-não-sei-quê, paciência quem não gosta ponha-à-beira-do-prato. Quando gosto, gosto mesmo e protejo, mimo, zelo, apoio e confio, "vou até ao fim do mundo".

Bem... ao reler isto assustei-me. Não sou assim tão má, a sério. Também tenho coração e penso mais com ele do que com a razão.

O que mais gosto na vida, é de ser mãe, e estes dois meninos, são sem dúvida o melhor presente que a vida me dá todos os dias!

Sou assim, e não mudava nada, nem os muito defeitos...

8 Comentários:

  • Às 12:25 da manhã , Blogger Zuza disse...

    bem... para quem vem aqui pela 2ª vez confesso que fiquei...

    assustada!...

    ou talvez não. Fico já a saber com o que posso contar ;)

    se voltar à 3ª é porque não só não me assutei como até gostei.

    :)))

     
  • Às 12:26 da manhã , Blogger Zuza disse...

    ups.

    faltou o Parabéns!!
    (foi do susto!! ehehe)

     
  • Às 7:12 da manhã , Blogger Smas disse...

    Parabéns! Que contes muitos mais e muito felizes!
    Não sou touro mas também sou como tu, excepto a parte de pensar mais com o coração. Aí a razão vence sempre!
    Bjs

     
  • Às 8:07 da manhã , Blogger XanaA. disse...

    Muitos parabéns!! Adorei ler a tua auto-crítica, apesar dos defeitos. Eheh Gosto de pessoas assim, francas. :)

    Bjs grandes

     
  • Às 10:02 da manhã , Blogger Flores disse...

    Tb tenho um touro lá em casa e sei bem do q falas. Vcs são tdos coração. Saudades.

     
  • Às 10:03 da manhã , Blogger Flores disse...

    Ah, e Parabéns, pois tá claro.

     
  • Às 10:30 da manhã , Blogger Bekas C. disse...

    Epá!!!
    Muitos parabéns!!! E muitos anos de vida!!!!
    Beijokas
    ;)

     
  • Às 10:33 da tarde , Blogger Carla Dantas disse...

    Muitos Parabéns.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial