Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/08/2006

Não vai passar...

...Infelizmente, tenho consciência que, as razões que motivaram o mau dia que descrevi no post abaixo, não vão passar!

Era uma sortuda, fazia o que gostava e era reconhecida por isso. Acordava com aquela alegria, energia e vontade. Era no trabalho que encontrava muitas vezes o refúgio do que corria menos bem, agora é ao contrário.
Adorava o que fazia e tudo corria muito bem até a minha vida pessoal e consequente disponibilidade ter mudado...Parece que o tipo de actividade não se compatibiliza com a maternidade, pelo menos não com a minha, que implica que os meus filhos, a minha família seja a minha prioridade. Não mudou o brio e o profissionalismo, mas mudaram a perspectiva de quem avalia o meu trabalho...

É um ciclo, 5 anos que começam a chegar ao fim, pelo menos para mim.

Não suporto sentir-me assim, revoltada, irritada, triste e pior que tudo isto, desmotivada...

Tenho objectivos bem delineados, só espero alcançá-los no timming certo.

Até lá, vou dar o melhor que conseguir.

5 Comentários:

  • Às 9:01 da manhã , Blogger Flores disse...

    Linda, sinto q sou uma previligiada tendo em conta o sítio onde trabalho. Mas tb sou naturalmente optimista e adepat do diálogo. Achas q uma conversa p/ q se coloquem pontos nos is, não resolvera alguma coisa?

    Espero q sim. para teu bem, essencialmente.

    Beijos doces

     
  • Às 10:47 da manhã , Blogger LP disse...

    Minha querida, lembro-me de termos falado há uns meses e já estares à espera disto...

    (Escreve-me que já não sei onde tenho o teu endereço, tá? Para dar um beijinho)

     
  • Às 1:11 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    :( Espero que seja só uma fase. Se não for, resta-te dar o teu melhor, como dizes, que a mais não és obrigada!

    Bjs grandes

     
  • Às 2:38 da tarde , Blogger Bekas C. disse...

    Infelizmente há muitos casos assim....
    :(

     
  • Às 2:25 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    Imagino como te sentes ... :(

    Eu recomecei há pouco e até agora tenho marcado a minha posição (até porque para quem eu trabalho não merece grandes esforços extra) sem descurar o profissionalismo. Mas casos como o teu também me revoltam... :(

    um grande beijinho e pensa nas coisas boas que tens na vida e pensa também nos sonhos que tens por realizar e dedica-te a eles :)!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial