Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/26/2006

Já passou!

Fez ontem uma semana, enquanto acabavamos de jantar o Rodrigo foi para a sala ver o canal panda (ninguém o segura à mesa), caiu, eu não liguei. Choramingou, o pai foi ver o que se passava e chamou-me. Estava com a boquinha cheia de sangue...Bateu com a boca, feriu o lábio inferior, magou a gengive e os dois dentes de cima ficaram a abanar...

Melhorou mais rápidamente do que se previa. Rápidamente os dentes se (re) fixaram e o lábio recuperou!

Eu no meu dia de aniversário, comecei a sentir-me esquisita, mal disposta, com febre e o peito esquerdo (sempre o mesmo) encaroçado e um pouco vermelho (aconteceu-me o mesmo, tinha o Henrique 3 semanas)...Ben ur on, maxilase, massagens, água morna e um menino muito mamão, na tarde do dia seguinte já estava bem melhor!

Já passou!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial