Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

8/30/2006

Desafio

Regra: Quando fores etiquetado, tens de escrever seis informações aleatórias sobre ti, depois escolhes seis bloguistas para etiquetar.

Fui etiquetada pela
Mãe do Daniel e da Eliana, foi complicado começar, mas depois fluiu, até demasiado que o meu poder de síntese nem sempre é dos melhores.

- Sou muitas outras coisas mas sem dúvida sou principalmente mãe. Ser mãe sempre foi o meu grande objectivo, hoje é o que mais me preenche, o que mais me alegra e me dá prazer;

- Sempre fui fascinada por recém-nascidos, gosto de lhes pegar ao colo e sou capaz de ficar muito tempo simplesmente a admirá-los;

- Sou muito frontal, às vezes demasiado, na medida em que fere com algumas susceptibilidades e surpreende algumas pessoas pois contrasta com a minha cara de miúda, mas também sou muito meiga e às vezes demasiado protectora com quem amo;

- Sou humilde por isso não reajo bem à presunção. Gosto de pessoas directas e frontais, não posso com o cinismo e a cobardia;

- Adoro o verão, o sol o calor e o mar;

- Sou algo obsessiva com limpezas e arrumações, mas em contrapartida detesto arrumar/organizar armários, gavetas e malas (tarefa a cargo do Pai lá de casa) e o meu próprio carro é uma confusão;

E as felizes contempladas, são:

A Mãe das
Páginas Escondidas;
A Mãe de uma
Doce Pérola muito Preciosa;
A Mãe de
Dois Bichinhos Lindos + 1 a caminho;
A Mãe de dois Piratinhas Lindos;
A Mãe de uma
Linda Beatriz;
A Mãe desta
Boneca;

A questão é que acho que muitas das minhas etiquetadas estão de férias!...

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial