Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

6/27/2006

Experiência





Eu, grávida do Henrique o ano passado, por esta altura!

E...Adoro estar grávida!

Sou daquelas sortudas, Sem enjoos, sem inchaços, sem dores, etc…Só uma (duas) barriga (s) deliciosa (s), um orgulho, uma alegria, um estado de paixão!...

Nas consultas de obstetrícia a médica perguntava-me se tinha "queixas", incómodos, dores? E eu respondia o que sentia: "A gravidez só me trás bem-estar!"…

Quero muito viver novamente este estado de graça, mas ainda não tenho saudades. Ou seja, este post foi realmente uma experiência, uma estreia: colocar fotografias no blog.

Entretanto, vamos ver se o marido aprende a "fabricar" meninas, para poder encomendar a "nossa" Madalena para daqui a uns anos!

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial