Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

8/15/2006

Cenas de Praia

Nós sempre gostamos de chegar de manhã cedo à praia e sair cedo também, mesmo antes de sermos Pais. Achamos que assim aproveitamos melhor o dia e se tivermos sono sempre podemos dormir uma bela sesta à tarde. Com a chegada dos Filhos, nem sequer se coloca a questão de sairmos da praia depois das 11h00, 11h30 no máximo, por isso, não consigo entender os Pais que chegam com as Crianças à praia à hora que nós saimos, ao final da manhã!... E também, não entendo os quem deixa uma criança com pouco menos de 2 anos vaguear sozinha pela praia. Aflige-me vê-la por entre as toalhas a chamar "mamã" e a mamã a uns bons metros de distância "alapada" na espreguiçadeira debaixo de um toldo, sem sequer se aperceber da aflição da petiz...Caramba, do coração esta gente não sofre.

E diverte-me observar cenas como esta: Um casal chega à praia com o seu bebé que não tem mais de 1 mês e ao nosso lado "estaciona" um colchão, chapéu, toldo, ovo, tolhas, sacos...Depois do acampamento montado, a mãe muda a fralda ao seu bebé e demora imenso com este sem fralda, ora procura a nova fralda, ora o creme... e eu a fazer apostas comigo mesma de onde é que a "jacto" ia acertar, mas nada! Com os meus a troca das fradas era "operação relâmpago" ou tinhamos "regadela" na certa! ...Uns minutos depois o bebé começa a chorar e a mãe passa do atrapalhada ao desorientada: "Pronto pequenino!...Ele tem soninho, o meu amor!" E em sequência o tom muda: "Carago, és mesmo chato!" "Fogo!" E lá se levanta e começa agitar o pequeno que logo se cala... Eu não sou melhor nem pior e claro já tive momentos de stress, mas vê-los assim de fora é engraçado...

4 Comentários:

  • Às 12:31 da manhã , Blogger Páginas escondidas disse...

    Hihihihihi...
    pois...
    De fora é muito engraçado!!! :)

     
  • Às 1:40 da manhã , Blogger Smas disse...

    E eu só me lembro: com o mal dos outros posso eu bem eh eh eh!
    Agora essa de deixar a pequena a deambular pela praia faz-me confusão.
    Bjs

     
  • Às 1:40 da manhã , Blogger Smas disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 3:47 da manhã , Blogger Smas disse...

    Desculpa, fui eu que apaguei o comentário anterior, não sei porquê, mas estava repetido.
    Olha, tens um desafio no meu blog.
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial