Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

10/26/2006

Óoooh coitadinhos!

Uma do pai lá de casa:

Ele - "Encontrei o vizinho. O bebé deles nasceu hoje a fórceps e é uma menina! Acho que foram para lá ontem à noite e o bebé só nasceu hoje de manhã...Coitado, estava exausto!"

Eu - "Realmente, coitadinho dele.... Grande sortuda ela, que deve ter sofrido toda a noite com contracções, ainda se "esfalfou" para dar à luz e tem pela frente a recuperação do parto!"

6 Comentários:

  • Às 3:37 da tarde , Blogger Smas disse...

    Homens!
    São muito solidários entre eles!
    Mesmo assim não me posso queixar do meu.
    Bjs

     
  • Às 4:40 da tarde , Blogger InêsN disse...

    LOL

     
  • Às 2:56 da manhã , Blogger Smas disse...

    Por acaso fiquei contente que na balança de casa peso mais um quilo ;))
    E para quem tem uns míseros 1,56 m não é elegância! AInda gostava de voltar aos meus 48.
    Bjs

     
  • Às 9:07 da manhã , Blogger XanaA. disse...

    Então, o vizinho está melhor? ;) (Homens... lol)

    Bjs

     
  • Às 12:04 da tarde , Blogger Miduxe disse...

    eh! Os homens são todos iguais! Pena não poderem tb dar à luz! aí sim eu gostava de ver...
    bjs

     
  • Às 1:10 da tarde , Blogger Ana disse...

    Ah,Ah,Ah, coitadito deve ter feito muiiiita fooorca!
    Imaginem se eram os homens a parir, a populacao mundial ficava reduzida para metade, metade nao, um terco.
    Sao uns herois estes homens!!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial