Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

10/17/2006

Adormecer

…Às 21h00 começa a "marcha das tropas" em direcção à cama, o Pai prepara o biberão do R. (o tal que tem um buraco gigante na tetina), eu deito-me com o H. e ele mama até adormecer, de vez em quando senta-se na cama, olha para mim e exclama: "" e volta a mamar, o R. deita-se depois do biberão, o Pai conta-lhe a historia de quando era "calito": "O Pai, o tio T., o tio P. e a Madrinha, faziam-e-aconteciam a Avó, não-sei-quê"… À uns dias atrás estava no meio dos dois, enquanto o H. mamava o R. confidenciava-me baixinho: "Mãe eu e a J. demos um beijinho", eu: "Gostas dela?", ele: "Acho que sim!". Adormecem os dois na nossa cama, já perto das 22h00…

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial