Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/11/2007

Luxo...

...É ter uma Educadora que nos comunica tudo sobre o tempo que o nosso filho passa no colégio e ainda nos presentei com umas fotos, da sesta, colónia que está quase a terminar.



São pormenores como este que me deixam satisfeita, é sentir que estão (são) felizes, acarinhados...É tudo isto que me permite deixá-los de manhã, com a mesma confiança com que os deixaria a uma avó.

Começo a manhã com um sorriso nos lábios, quando abro o e-mail e vejo estas imagens de inocência pura, que despertam os sentimentos mais profundos. Sorriu e brinco com eles, deito-me ao lado deles até que o sono os embale e quando me vou deitar tenho os olhos inchados de chorar de raiva pelo que não interessa...A injustiça do mundo dos adultos, a falta de reconhecimento. Tenho de voltar a acreditar em mim.

Etiquetas: ,

3 Comentários:

  • Às 4:37 da manhã , Blogger Smas disse...

    Bem, anda por aí uma onda de desânimo, toda a gente em baixo.
    Chora o que tens a chorar (algo que eu não faço e se calhar devia...) mas depois olha para eles que são a tua luz e anima-te e arranja forças para lutar (ok, conselhos para mim mesma, que funcionam)
    Bjs grandes com dúvidas quanto ao piquenique...

     
  • Às 10:02 da manhã , Blogger Ana Pessoa disse...

    força miuda, que tu mereces, eles merecem e o pai merece!

    xxx

    A

     
  • Às 10:31 da manhã , Blogger Raquel disse...

    Isso é mesmo uma benção. ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial