Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/20/2007

Sentimentos


Aqueles que nos surgem do mais irracional que existe em nós…


A semana passada junto com o sentimento de impotência de ver o meu menino quebrar, não conseguia deixar de maldizer as pessoas, neste caso, os familiares que no momento em que anunciei que ia ter outro bebé, outro rapaz, manifestaram o seu de desapontamento, quando eu esperava que ficassem felizes e orgulhosos, como eu me sentia…


Estranho, incongruente e irracional, ainda mais quando se tratam de familiares tão próximos e de cujo amor pelo meu filho, hoje, eu não duvido.

Etiquetas:

10 Comentários:

  • Às 2:20 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    Percebo bem o que sentes, pois senti o mesmo qd estava grávida do Dedé... E também fiquei triste...


    Um beijo amiga e as melhoras do teu pequenino.

    (deixei um comentário ao teu post sobre a amamentação)

    Bárbara Yu

     
  • Às 2:41 da tarde , Blogger Docinho disse...

    Vim ver ; )
    E gostei de saber que esperas outro filho... esse desapontamento não tem explicação... lamento... o que interessa é a nossa felicidade...

    Beijos agora por aqui

    PS respondi ao teu mail, vai ver...

     
  • Às 2:42 da tarde , Blogger Docinho disse...

    Ups... agora andei a ler e percebi mal ; )))
    Já é GANDE ; )))

    Beijos tontos

     
  • Às 3:17 da tarde , Blogger Ana disse...

    Estas gravida?!!! Vais ter um menino?!!!
    Mas que noticia tao linda!!! Fico muito, muito contente, mas que noticia tao boa...desejo-te uma gravidez muito saudavel, e daqui a uns meses um rapagao muito saudavel e cheio de carisma para fazer companhia aos irmaos.
    Um grande abraco mama!!

     
  • Às 3:31 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Pois, percebo-te bem...
    Pelo menos agora tens certeza que o amam muito!

    Beijocas!

     
  • Às 3:51 da tarde , Blogger Charilas disse...

    O que é que vocês sabem, que eu não sei?! :O)

    Não estou grávida, a Mamã Docinho é que leu hoje o blogue pela 1ª vez e inicialmente assumiu que me referia a uma gravidez actual, mas a verdade é que falava da gravidez do Henrique!

    Beijinhos para todas e bom fim de semana.

    Sandra

     
  • Às 4:45 da tarde , Blogger Ana disse...

    Ohhhh! Depois de ler com mais atencao o segundo paragrafo eh que vi o erro, que pena....adoro quando leio noticias de futuras mamas, bem, mas tambem nao eh nada impossivel nao eh?
    Beijinhos e desculpa a confusao.

     
  • Às 11:45 da manhã , Blogger kriz disse...

    por vezes as pessoas magoam sem necessidade os outros que mais amam. sei que existem cisas que magoam e ficam marcadas mas depois com o tempo tudo passa e hoje o teu menino é amado por todos!!

    as melhoras do teu pequeno
    bjs***

     
  • Às 7:37 da tarde , Blogger Ana F. disse...

    Faço ideia do que passaste. O que interessa é que amam o menino.
    E pronto...

     
  • Às 4:02 da tarde , Blogger Smas disse...

    Como te compreendo!
    A família consegue dizer coisas bem piores que os desconhecidos!
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial