Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/19/2007

Muito Preocupado!....

Gosta muito de fingir que está a cortar o cabelo ao pai. Passam horas no sofá, o pai quase a dormir enquanto ele penteia e finge que corta. A semana passada, perguntou-lhe porque é que o pai tinha cabelos brancos e ao pai saiu-lhe: "porque estou a ficar velhote!". O miúdo entrou em pânico, que não queria que o pai ficasse velhote, "óh mãe, o meu pai não é velhote, pois não?"...Já lá vai uma semana e todos os dias fala na mesma coisa..."O meu pai não é velhote, pois não?".

Etiquetas:

3 Comentários:

  • Às 2:08 da tarde , Blogger Smas disse...

    Tão querido...
    Não quer um pai velhote.
    Tens de lhe dizer que mesmo velhote o pai ainda está aí para as curvas.
    Muitas vezes eles associam o ficar velho com a morte.
    Tens de o descansar.
    BJs

     
  • Às 4:44 da tarde , Blogger Ana disse...

    A minha filha tambem me anda sempre a perguntar que idade tenho. Acho que eh medo que os pais estejam velhos e nao nos reste muito tempo.

     
  • Às 3:26 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Essas 'pequenas' coisas inquietam os miúdos...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial