Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

5/18/2007

Eu quero

Parabéns a ti, pelos dois anos da tua Amorinha linda e um beijinho muito especial para ela. Hoje respondo ao teu desfafio.

Eu quero: Que os meus filhos cresçam saudáveis e felizes.
Eu tenho: Muita vontade de voltar a ser mãe.
Eu acho: Os meus filhos tão diferentes e…tão semelhantes ao mesmo tempo.
Eu odeio: Que se metam na minha vida. Eu sinto saudades: Da minha avó.
Eu escuto: Quem amo.
Eu cheiro: Os meus filhos.
Eu imploro: Que os meus filhos cresçam felizes e saudáveis.
Eu procuro: Ser cada dia melhor.
Eu me pergunto: Muitas vezes se estou a dar o meu melhor.
Eu me arrependo: De não ter levado a minha avó a conhecer a minha nova casa antes dela falecer.
Eu amo: Os meus meninos.
Eu sinto dor: Sempre que me tenho de separar dos meus filhos.
Eu sinto falta: De mais tempo livre. Da minha avó.
Eu me importo: Com tudo o que diz respeito aos meus filhos.
Eu sempre: Defendo os meus pontos de vista.
Eu não fico: Calada se acho que tenho razão.
Eu acredito: Que não existe nada mais belo e aliciante que acompanhar e participar no desenvolvimento/crescimento de uma criança.
Eu danço: Com os meus filhos.
Eu canto: Com e para os meus filhos.
Eu choro: Muito, a ver filmes, determinadas reportagens, tudo o que implica crianças e quando a saudade da minha avó aperta.
Eu falho: …Em alguma coisa, quando tento fazer tudo ao mesmo tempo.
Eu luto: Por ser feliz e fazer felizes os que me rodeiam.
Eu escrevo: Cada vez menos.
Eu ganho: O dia assim que chego a casa e posso beijar e abraçar os meus meninos.
Eu perco: A calma com pessoas hipócritas.
Eu nunca: Gostei de matemática.
Eu me confundo: Com os nomes dos meus filhos. É frequente trocar os nomes.
Eu estou: Bem se eles estiverem bem.
Eu sou: Uma mãe galinha.
Eu fico feliz quando: Quando vejo a cumplicidade e o carinho entre os meus filhos.
Eu tenho esperança: De ser melhor a cada dia.
Eu preciso: De ir ao dentista.
Eu deveria: Fazer desporto.

Etiquetas:

4 Comentários:

  • Às 4:42 da tarde , Blogger Ana disse...

    Neste inquerito ve-se o amor que tens aos teus filhos e a tua avo.
    Beijinhos

     
  • Às 9:56 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Também eu deveria fazer desporto:)

    Tanto amor pelos filhotes*

    Beijinhos

     
  • Às 12:02 da manhã , Blogger Liliana ♥ disse...

    Linda privatizei o blog... se nos quiseres continuar a acompanhar envia-m um mail: liliana.benny@sapo.pt...

    Beijinhos

     
  • Às 4:46 da manhã , Blogger Smas disse...

    Minha querida, és como eu te imagino.
    Ai, que este ano o piquenique não pode mesmo falhar.
    Fiquei de lágrimas nos olhos a ler as tuas respostas.
    BJs grandes, grandes e obrigada!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial