Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/07/2007

23 meses...

23 meses de ti, feitos no dia 01 deste mês!

E parece que sempre foste meu. Quando sinto o teu cheirinho doce, o toque da tua pele, quando te fico a observar quando dormes e tenho a sensação que o coração não me cabe no peito...És meu, não és um sonho...Ou melhor és um sonho tornado realidade. Vieste quando alguém muito querido se foi e eu acho que foste enviado por esse Anjo.

Se fechar os olhos ainda consigo ter a sensação de te carregar no ventre. A alegria, expectativa, o deslumbre, o verdadeiro estado de graça...Porque sorvi cada segundo desta fase, cada movimento teu, as formas que se alteravam, os teus movimentos.
Não, a alegria, expectativa e deslumbre da segunda gravidez não é diferente da da primeira, é igualmente intensa.

Adoro-te meu amor!




Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial