Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

11/21/2007

Eu...

Começo a perceber que em contexto laboral reajo de forma muito distinta da maior parte dos meus colegas, a bem da verdade...das minhas colegas.

Aquela luta desenfreada por "aparecer", de agradar, que as suas responsabilidades sejam ultra-valorizadas, a sede de competição...Não sei se é bom ou mau mas não sinto isto, não desta forma e nem sinto falta de sentir.

Claro que como qualquer ser humano gosto de me sentir valorizada, esforço-me para que o meu trabalho seja uma mais valia e que assim seja apreciado, mas não faço questão de estar numa reunião só porque sim, para mostrar o quanto sou superior e importante, não ando à "dentada" para chegar primeiro a determinada informação, não despendo qualquer energia no que é pormenor e não é realmente importante para o meu trabalho e desempenho...Já não sinto aquele fascínio, o deslumbre que já senti, relativizo muito mais as coisas.

Este facto até podia estar relacionado com a idade, mas a maior parte destas pessoas é da minha idade e algumas até mesmo mais velhas...

O meu trabalho é importante mas não é prioritário. A minha prioridade é o que tenho lá fora...

Etiquetas:

6 Comentários:

  • Às 3:18 da tarde , Blogger Isabel disse...

    penso o mesmo que tu, não se estamos certas ou erradas, acho que se calhar nem existe tal coisa...
    no final, o que importa mesmo é o que temos cá fora, isso é que é mesmo a nossa vida!

     
  • Às 4:51 da tarde , Blogger Raquel disse...

    Sinto tanto isso...tal e qual...

     
  • Às 5:00 da tarde , Blogger Ana disse...

    Isso so demonstra que sabes o que vales sei ter que andar "a puxar o saco" dos outros para aparecer.
    Beijinhos

     
  • Às 9:25 da manhã , Blogger Docinho disse...

    Tu e eu... claro que gosto de ver valorizado o meu trabalho... o que faço... e vejo... mas lá fora... está o que é mais importante para mim!
    Tanto...

    Beijos iguais

     
  • Às 10:41 da tarde , Blogger Carina Simões disse...

    Sem tirar nem pôr...enquadro-me em cada uma destas linhas...
    Parabéns pela escrita...
    Carina

     
  • Às 4:36 da manhã , Blogger Smas disse...

    Mais um ponto em comum! ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial