Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

11/08/2007

O meu gato

Fomos a uma festa de aniversário que adoramos, o local, a comida, o entretenimento...tanto que gostávamos de fazer algo semelhante nos próximos aniversários deles.

O mais velho quis fazer uma pintura facial e escolheu um gato.

Achei que a pintura ficou perfeita, eu jamais conseguiria fazer algo assim, nem aproximado...Mas depois penso que o mais perfeito de tudo foi feito por mim...O meu filhote!...

Aqui com uns olhos verdes falsos (está de olhos fechados e tem as pálpebras pintadas). Os dele, os verdadeiros, são muito mais bonitos, grandes, negros, cheios de vida, de luz, inocentes e doces...

Está crescer o meu menino...lindo!

Etiquetas:

2 Comentários:

  • Às 6:37 da tarde , Blogger Ana disse...

    A pintura esta perfeita, fiquei tempos a olhar para os olhos, verdes sao bonitos mas prefiro pretos. Tens toda a razao o teu menino eh lindo e eh todo teu.
    Pois eh tens 3 homens como acompanhantes, um dia ainda vais ter uma Sandrinha pequenina para te fazer companhia so em coisinhas de meninas uma delas shopping.

     
  • Às 10:45 da tarde , Blogger InêsN disse...

    que maravilha :) foi difícil perceber que ele estava de olhos fechados!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial