Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

10/18/2007

Com que então!...

Cada vez que se fala num terceiro filho eu digo: "Claro que sim!", o pai diz "claro que não!" com um sorriso maroto na cara.

Gosta de me "picar", o rapaz!

A sogra esta semana perguntou-nos se por acaso não podiamos dar, a uma pessoa que conhece e que não tem muitos recursos, a cadeirinha, o ovo que já não nos serve e que está religiosamente guardado, tal como a alcofa e restante "material.

Ele respondeu que não, porque se desse o ovo, o trium (carro, alcofa, ovo) ficava inutilizado...

Traiu-se, o rapaz!

Etiquetas:

4 Comentários:

  • Às 1:47 da tarde , Blogger Susie disse...

    E é para quando, então?

     
  • Às 11:30 da manhã , Blogger Raquel disse...

    Olha que bom! Fugiu-lhe pá...coitado.
    Quando têm os dois vontade, mais tarde ou mais cedo a magia dá-se! :D

     
  • Às 7:34 da tarde , Blogger inesn disse...

    tenho uma cadeira c/ ovo cá em casa...se o meu irmão não precisar deles (o meu sobrinho nasce dentro de poucas semanas) eu posso dá-lo a essa pessoa.

    bjs

     
  • Às 12:57 da tarde , Blogger Ana disse...

    Pronto ja sei, mais tarde ou mais cedo vem por ai uma menina.
    Eheheheh

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial