Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/24/2008

Parabéns!

...A mim!

31 anos e até me podia lamentar da idade, do peso dos anos e tal-e-mais-não-sei-quê mas, não...Sinto-me melhor hoje do que me sentia com 20 anos. Mais bonita, mais mulher com uma vida mais cheia.

De noite tive direito a beijos e abraços do mais velho quando se infiltrou na nossa cama e o pai deve-lhe ter dito que dia era...De manhã esqueceu-se e fez a birra de sempre, porque as calças apertam, as meias picam e as mangas são demasiado compridas. O mais novo contínua na lenga-lenga: "O pai fax anos?" "Não!", "Já fez?"...

Ontem a minha mãe dizia-me ao telefone: "Faz hoje 31 anos estava imenso calor. Lembro-me como se fosse hoje que vesti um vestido verde de manga curta."
Engraçado que também me recordo pormenorizadamente do que vestia na véspera e no dia em que os meus filhos nasceram. Recordo-me até do que jantei na véspera e já lá vão 5 e 2 anos e meio respectivamente.

Etiquetas:

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial