Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

3/05/2008

Do último fim-de-semana

O mais novo ficou com febre de 6ª feira para Sábado, resultado garganta inflamada, iniciou antibiótico. Como estava murchinho, ficámos a namorar no sofá, enquanto o pai levou o mais velho a uma festa de aniversário (agora é quase todas as semanas!). Às tantas deu-lhe para imitar o som dos animais, o que eu me ri! Troca o porco e o burro. E fica tão cómico quando imita o Rover (cavalo).

Aproveitei para ver um filme que me emprestaram, O Diário da Nossa Paixão, baseado no romance que já tinha lido do Nicholas Sparks. Como não tinha ninguém á minha volta para gozar senti-me no direito de me emocionar, com o final vieram-me lágrimas aos olhos. Apeteceu-me auto-chicotear quando senti o olhar dele no meu e com ar preocupado dizia-me "Num chola, ponto!", enquanto me passava as mãozinhas pelos olhos...

Etiquetas:

3 Comentários:

  • Às 6:38 da tarde , Blogger Flor de Leite disse...

    Tadinho, ficou preocupado... Espero que já esteja melhorzito.

    Beijinhos

     
  • Às 10:04 da tarde , Blogger Ana disse...

    Tao lindo, a inocencia das criancas eh comovente.
    Olha, ca em casa somos uns choroes, chora o pai a mae e a filha com filmes de herois, filmes de amor, enfim...mas ao mesmo tempo eh bom, assim estamos a vontade a compartilhar uma caixa de klenex por filme.
    Bejinhos

     
  • Às 4:06 da manhã , Blogger Smas disse...

    Tem cuidado com essa febre que essa história da garganta pode ser uma inflamação séria como foi a da amorinha que me pregou um grande susto.
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial