Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

3/27/2008

Protector

Se o mais velho é fascinado pelo pai e se tiver de optar entre um e outro a escolha recaí inevitavelmente sobre o seu modelo masculino, o mais novo é verdadeiramente apaixonado por mim.

Ele sente se estou triste e mima-me, advinha o quanto por vezes preciso de um abraço, tem necessidade de estar sempre junto de mim, de tocar, passa-me a mão pelo rosto enquanto olha fundo nos meus olhos, parece que me protege...É pequenino mas dá-me colo.

Descobri que ele crescia dentro de mim um mês depois da minha avó nos ter deixado. Muitas vezes penso que foi ela que me enviou um Anjo.

Etiquetas:

4 Comentários:

  • Às 6:45 da tarde , Blogger Flor de Leite disse...

    Oh Sandra, que lindo... :) Se calhar foi mesmo. :)

    Beijoca!

     
  • Às 10:22 da tarde , Blogger Rita disse...

    Se eles são tudo para nós, nós também somos tudo para eles!

     
  • Às 1:36 da tarde , Blogger Mãe disse...

    Sandra,

    Aqui é ao contrário o mais velho é 'mais mãe' e o mais novo é 'apaixonado' pelo pai!

    A Carol é ainda muito mãe....ainda não sei se ficará a menina do papá!

    Beijocas

    Ana B

     
  • Às 10:23 da manhã , Blogger kriz disse...

    fica o amor bem medido, ninguém fica sem mimos!! é muito bom receber esses carinhos, sentir que gostam de nós com a mesma intensidade que gostamos deles.

    bjs***

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial