Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/14/2008

Tempo para mim...


…é pouco, muito pouco.

Diariamente, diria que se limita ao final do dia, 15 minutos para um duche rápido, lavar os dentes, limpar e tonificar a pele do rosto e de manhã, antes dos pequenos acordarem, duche, lavar o cabelo (dia sim dia não), hidratar a pele do rosto, escovar os dentes, pentear, vestir, perfume se não me esquecer, com sorte coloco um pouco de rímel e sombra, não uso base, não gosto.

Cabeleireiro, vou de dois em dois meses para manter o corte escadeado e de 6 em 6 meses para refazer nuances. Manicure, quando muito, 2 vezes por ano, depilação é home made na maior parte do ano, só recorro a esteticista na época de praia.

Quando preciso comprar roupa para mim, faço-o ao fim de semana, com 3 homens rabugentos atrás de mim que nestas ocasiões até o pai faz birra!...

Mas existem 40 minutos diários em que posso fazer algo que adoro e que de outra forma não seria possível…Ler!

É o tempo que passo diariamente no comboio, 2 viagens de 20 minutos.

Assim que me lembre nos últimos tempos li os últimos livros dos meus escritores preferidos: Nicholas Sparks; Anita Shreve; Sveva Casati Mondignani; uma triologia de Nora Roberts, li pela primeira vez e gostei de um livro da Dorothy KoomsonA Filha da Minha Melhor Amiga”, e depois alguns testemunhos reais como: “Queimada viva”; “Desfigurada”; "As meninas"; “Com Raiva no Coração” de Ingrid Betancourt (fiquei a admirar ainda mais esta Mulher e só espero que a libertem e encontrem em breve e com vida).

Etiquetas: ,

3 Comentários:

  • Às 1:59 da tarde , Blogger Flor de Leite disse...

    E que tempo bem aproveitado o das leituras!

     
  • Às 9:34 da manhã , Blogger Miduxe disse...

    quanto comecei a ler pensei que fosse tirado de um livro, afinal é a "nossa" vida,pois é!!!
    bjs

     
  • Às 3:48 da tarde , Blogger Smas disse...

    Antigamente (antes dos filhos) lia muito, depois quase deixei de ler e agora, aos poucos estou a tentar retomar. Alguns dos livros que mencionas planeio ler há imenso tempo, outros li há imenso tempo
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial