Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

2/25/2008

Dias

Normalmente sou uma pessoa bem disposta, gosto de me rir e faço-o com frequência. Sou positiva, para mim tudo é possível...se tentarmos.

Mas existem dias em que o sol se esconde e existem nuvens que demoram a ir embora. Dias em que me sinto triste e sozinha, em que o peito se aperta e dói. Em que sinto que não dou o meu melhor a quem mais merece...

Vai passar.

Etiquetas:

7 Comentários:

  • Às 4:16 da tarde , Blogger Smas disse...

    Viste o meu poema cinzento?
    É mais ou menos este sentimento que descreves.
    Vai passar sim, linda!
    Um grande beijinho

     
  • Às 4:47 da tarde , Blogger Ana disse...

    E eu nao sei como isso eh?!!
    Beijinho grande

     
  • Às 9:08 da tarde , Blogger Raquel disse...

    Sei bem como é...
    Um beijinho
    Passa sim...

     
  • Às 9:36 da tarde , Blogger inesn disse...

    beijinho!

     
  • Às 2:18 da tarde , Blogger kriz disse...

    espero que hoje já estejas melhor. existem dias assim, mais cinzentos.

    bjs às cores ;)***

     
  • Às 2:19 da tarde , Blogger Teresa disse...

    Oh, Sandra, às vezes até a nossa querida e magnânima e bela Mãe Natureza se zanga e destila o seu mau-humor ou verte a sua torrente de lágrimas... Faz parte! Mas, logo a seguir, mais hora, menos hora, mais dia, menos dia, o Sol volta a brilhar! Olhe os seus dois amores e... sinta o beijinho que cura dói-dói!

     
  • Às 11:14 da tarde , Blogger Flor de Leite disse...

    Beijinhos para ti!

    (Sei que não conseguiste aceder ao meu blog quando era privado, com muita pena da minha parte... Por isso, queria dizer-te que iniciei um novo blog, público. Também é em tons de azul. :) )

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial