Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

5/19/2008

Familia Equestre

O projecto da sala do mais novo envolve o desenvolvimento de vários aspectos relacionados com os animais.

Actualmente estão a "aprender" que os animais também têm família: pai, mãe, irmãos, etc...

Pediram que cada menino desenvolvesse com os pais um trabalho sobre a família de um animal. Pelo conhecimento que têm sobre a paixão do Henrique por cavalos, foi este o animal que nos saiu em designio...

Ele absorveu o conceito e na 6ª feira dizia-me: "Tu és a égua, o pai é o cavalo!".

...

Perguntei-lhe:" e tu és o quê?"

Ele: "Sou o filho!"

Eu: "Filho quê?"

Ele: "Pouto!"

Pois!...

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Às 5:34 da tarde , Blogger Teresa disse...

    Bem, o termo é suficientememente parecido com "potro"! Ou, lido à francesa: "puto"! (Qual seria a versão dele? Lembrou-me o meu mais pequenino (?), que, quando me dizia que gostava das cerejas "beiigudinhas", eu ficava na dúvida se ele queria dizer "bem gordinhas" ou "barrigudinhas"!) rsrsrs... Beijinhos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial