Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

6/25/2008

...

Este post poderia ter como assunto: "Pausa" e mencionar: "estamos bem, voltarei em breve" mas, não será assim.

Este blog, nunca foi um blog diário. Escrevo de uma forma simples e sem grande criatividade porque, criatividade nunca foi o meu forte e não tenho o tempo que gostaria para aprofundar determinados temas. Criei este cantinho para falar de tudo um pouco mas, acima de tudo sobre o que me dá mais prazer, realização e orgulho na vida - ser mãe, falar dos meus filhos.

Nós os 4 de facto estamos bem. Mas, a nossa vida quer queiramos ou não, também é afectada pelas outras pessoas que fazem parte dela...

Sinto-me particularmente sem inspiração. Numa expectativa envolta em receio. Gostava de ter o poder de restituir tudo ao seu lugar e evitar dor e sofrimento aos que mais amo...

Não digo que volto em breve, pois posso voltar já amanhã...ou daqui a um mês. Volto quando tiver vontade.

Etiquetas:

13 Comentários:

  • Às 8:58 da manhã , Blogger Flores disse...

    um beijinho gde. espero q tud se resolva da melhor maneira e q sintas vontade de voltar.

     
  • Às 1:44 da tarde , Blogger LP disse...

    Até já!

    Espero que tudo corra bem, tenho de te telefonar!

     
  • Às 8:43 da manhã , Blogger Miduxe disse...

    e assim deve ser(digo eu!)
    beijocas,inté

     
  • Às 12:53 da tarde , Blogger kriz disse...

    o blog é para escrever por prazer e não por obrigação. portanto, volta quando tiveres vontade! cá estarei para te ler ;)

    bjs***

     
  • Às 10:40 da manhã , Blogger Flor de Leite disse...

    Espero que tudo se resolva pelo melhor. E espero que, de facto, voltes.

    Beijo grande para a família toda!

     
  • Às 9:37 da tarde , Blogger InêsN disse...

    fico a aguardar o regresso!

    beijinho gd!!

     
  • Às 3:02 da tarde , Blogger Raquel disse...

    Estamos aqui quando tu estiveres.
    Bjs

     
  • Às 3:02 da tarde , Blogger Raquel disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 11:36 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    até ao teu regresso! um beijinho

     
  • Às 3:18 da manhã , Blogger Smas disse...

    Um beijinho, amiga, quem sabe nos cruzamos por aí em Portugal?

     
  • Às 9:48 da manhã , Blogger Teresa Teixeira disse...

    Volte sempre... que quiser e puder... interessa é que tudo esteja bem consigo... eu espreito, também só de vez em quando... mas fico mais feliz se sentir um sorriso aí... Beijinho!!

     
  • Às 3:07 da manhã , Blogger Smas disse...

    Envia-me o teu email pois eu não sei onde o pus... Bjs

     
  • Às 6:08 da tarde , Blogger Teresa Teixeira disse...

    Sandra, enternece-me sempre a sua presença... Gostaria de ter o seu mail, para lhe agradecer com a única coisa que lhe posso oferecer: palavras... palavras também podem ser tesouros... Muitos beijinhos e espero que os seus meninos continuem a fazer das suas e que a Vida a esteja a tratar bem (a si e a todos os seus amores!) ...xi-coração...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial