Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/15/2005

Shrek II

Com mais um fim de semana à porta, já sei o que nos espera!
Desde que lhe oferecemos o DVD do Shrek, em Dezembro do ano passado, que o vê aos dias de semana enquanto preparamos o jantar e ao fim de semana repetidamente…

E fica tão colado ao sofá, tão concentrado, como se tivesse a ver tudo pela 1ª vez, no entanto, já vai antecipando algumas frases e pior…Nós também!

O Pai é mauzinho e quando o pirralho se lembra de fazer fita, diz algo que o deixa irritadíssimo: …Aí que feliz que eu estou! A célebre resposta do Shrek, quando a Fada Madrinha diz à Fiona: “…A felicidade a uma lágrima de distância!...”

É urgente, temos que diversificar!

Gostava de ir ver o Madagascar, seria a estreia do Rodrigo no cinema.

2 Comentários:

  • Às 3:09 da tarde , Blogger Margarida disse...

    Lá por casa essa moda, finalmente, terminou, as agora temos outra dose: o NODDY!!! Como é que eles conseguem ver o mesmo dezenas de vezes? :o)
    Beijokas
    Guida

     
  • Às 3:26 da tarde , Blogger Margarida disse...

    A minha pirralha gosta muito é de outra frase: "que bela sopa madame!"
    Di-la muitas vezes e faz a festinha na barriga e tudo ;)
    Jinhos
    Guida
    Podemos tratar-nos por tu? Eu sei que fui eu que comecei...mas...
    Já agora és de que zona? Nós moramos no Seixal.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial