Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

12/27/2005

Minha Papoila...

Faz hoje um ano que nos deixas-te.

Sinto que estejas onde estiveres, estás em descanso e estás feliz. Deves estar rodeada de pessoas que te são queridas e que já tinham também, deixado este mundo. Por isso, o meu coração só chora de saudades.


Espero que aí onde estás, possas ver que o meu irmão está a ficar um homenzinho, o quanto está crescido, engraçado, cada vez mais maroto e cheio de vida o nosso D.; como está linda a nossa bonequinha a I., como contínua lindo e cresce maravilhoso o meu R., e queria muito que conhecesses o meu H., é tão lindo o meu bebé, minha Papoila!...

Descansa em paz, minha Papoila.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial