Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

11/30/2005

Xaiu?!

O Rodrigo andou tanto tempo a fazer festinhas na "baiga" (barriga) da mãe, que agora ainda está um bocadinho baralhado!

R: O mano tá na baiga mãe?!

Eu: Não, filho. O mano, já não está na barriga da mãe, já saiu. Está ali, vês?!

R: Poiz já xaiu!

Eu: Tu também, estavas na barriga da mãe, quando eras muito pequenino!

R: Eu já xai!

Eu: Já, filho.
R: A casa, também xaiu?!

Eu: Não, filho. A casa não saiu da barriga da mãe!

Bom...A verdade é que a casa nos saí todos os meses do "cabedal", mas definitivamente, não da minha barriga!

5 Comentários:

  • Às 1:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá

    O meu filho mais novo de vez enquando ainda dá festinha na barriga :)
    Já passaram quase 15 meses, mas acho que a experiência é vivida muito intensamente.

    Jinhos e felicidades
    Diana
    Rafael 6 anos e 9 meses
    Afonso quase 15 meses

     
  • Às 1:40 da tarde , Blogger Ana F. disse...

    ahahahahaha!!!

    Sim, de facto, a casa só mesmo do "cabedal"...

     
  • Às 3:37 da tarde , Blogger LP disse...

    AH AH AH!

    Eles ficam um pouco baralhados com o nascimento...

    Beijinhos grandes

     
  • Às 6:52 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Eheh

    O nascimento do irmão fez com que começasse a ver o mundo doutros prismas :D

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

     
  • Às 3:56 da manhã , Blogger Smas disse...

    O meu ainda não teve nenhuma saída dessas mas gostei da casa sair da barriga da mamã!
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial