Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

12/20/2005

Que Saudades do Verão!

Dos dias longos, quando às 21.00h ainda é de dia.

Principalmente dos fins-de-semana, quando o pai se levantava mais cedo para ir à praça comprar peixinho fresco, de seguida nos vinha buscar para ir à praia.

Por volta das 11.30 h, era hora de regressar a casa. O pai assava o peixe, eu cozia as batatas, preparava a salada e almoçavamos no quintal. Grandes sardinhadas, acompanhadas com pão cozido em forno de lenha, tudo rematado com uma enorme melância!

Aliás tanta melância que comi este verão. Gravidíssima como estava, mais parecia que tinha engolido uma inteira sem mastigar!

Não sei se já disse, mas odeio o inverno eu sei que a palavra é feia, mas não encontro outra, e tenho de dizer novamente, ODEIO o inverno! Só vírus, bactérias e outra bicharada, anda tudo encolhido de frio, tudo doente, arghhhh!... No entanto, este ano até me está a saber bem passá-lo em casa, aninhada com o meu novo bebé e tendo mais tempo para o bebé grande, enfim nem tudo é mau.

3 Comentários:

  • Às 10:24 da manhã , Blogger Flores disse...

    Pois, mais uma q ja´deita Inverno pelos olhos.

    bjs doces,

    Sandra

     
  • Às 4:49 da tarde , Blogger Ana F. disse...

    Olá!!!

    Tenho andado uma preguiçosa para ler blogues, e, por isso, é que só agora soube que o teu bebé grande esteve doente! Espero que ele já esteja melhor!

    Quanto às Estações do Ano, a minha favorita é o Outono.

     
  • Às 10:22 da manhã , Blogger XanaA. disse...

    Melancia... Adora melancia! Quando estava grávida da M. andava senpre atrás de uma! LOL

    A minha estação favorita é a Primavera! É sempre um renascer...

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial