Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

12/20/2005

Já Passou!

O nosso bebé grande não ficou bem no dia a seguir, nem no outro...Só mesmo na 6ª feira à tarde verificamos verdadeiras melhorias.

Não tinha apetite, só à custa de muito improviso, muita brincadeira, lhe conseguia enfiar 5 ou 6 colheres de sopa na boca, às vezes 3 ou 4 colheres de gelatina e o resto só mesmo leitinho (que nem sempre ficava no estomâgo) e iogurtes líquidos.

Partia-me o coração ter de lhe desviar a atenção do mano, quando queria pegar nele ao colo ou dar beijinhos...

Só me apetecia chorar quando me pedia para se ir deitar às 18.00h, estava mesmo murchinho.

Bom, mas felizmente esta já passou e no fim-de-semana, já tinhamos o nosso filhote em pleno, com direito a birras e tudo!

Agora...Estou eu, com uma brutal dor de garganta. E para ajudar só posso tomar maxilase, ben ur on, tamtum verde, chás e mais chás, mel com leite, mel com limão, mel com não-sei-quê...e esperar que passe com muita paciência!

Só posso estar perto do H. com máscara, hoje parece que já me reconhece mas nos dias anteriores fazia beicinho quando me via.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial