Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/18/2006

Quero!

- Amamentar o Henrique , pelo menos, até este fazer 1 ano;

- Quando regressar ao trabalho, utilizar realmente a isenção de horário de 2 horas;

- Encontrar entretanto, uma oportunidade profissional que me permita ter mais tempo para nós e os nossos filhos e aumentar assim a nossa qualidade de vida;

- Conhecer a diferença entre estar grávida a meio dos 20, no final dos 20 e no início dos 30... Adorava voltar a ser mãe, lá para os 32 anos.


Hoje deu-me para isto... Acho que estou a ficar um pouco obcecada com a questão do "tempo para a família", e tenho delineado várias estratégias para o futuro, mesmo no que concerne à gestão doméstica. O distanciamento das situações, permite que as vejamos com outro poder de análise e NÃO QUERO, continuar a sair de manhãzinha cedo a correr para deixar duas crianças no infantário e voltar a correr para eles e mesmo assim nunca conseguir chegar antes das 19 h!


E ter, pelo menos, 3 filhos é o meu sonho!

Os meninos estão bem. O Henrique, levou hoje duas picas, prevenar e meningitec e o Rodrigo tem feito birra todos os dias para ficar no colégio, mas depois fica óptimo...

5 Comentários:

  • Às 7:24 da manhã , Blogger Smas disse...

    Também eu gostava de amamentar a minha filha até tarde (2 anos) e gostava tanto, tanto de ter mais tempo para eles.
    Beijinhos

     
  • Às 8:18 da manhã , Blogger Jolie disse...

    Espero que consigas tudo o que desejas!

    Beijocas!

     
  • Às 10:18 da manhã , Blogger Flores disse...

    Ai o tempo, ou a falta dele. Tb ando a equacionar esta coisa da redução de horário se prolongar p/ além do ano. Vamos ver!!!

     
  • Às 11:54 da manhã , Blogger LP disse...

    Eu também queria tudo isso.

    Consegui amamentar até aos 8 meses: foi ele que me largou, o que é que se pode fazer.

    Utilizo a isenção das 2 horas apesar do stress de querer fazer tudo em menos tempo.

    Encontrar emprego mais perto de casa. É um sonho mas dificilmente consigo saír daqui (a empresa tb é um pouco minha)

    Consegui estar grávida aos 30, aos 32 e espero que consiga novamente lá para o meio dos 30.

    (grande comentário)

    Beijinhos

     
  • Às 4:12 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Espero que concretizes todos estes desejos! Com o passar do tempo, espero ir acompanhando no teu blog a conquista destes sonhos.

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial