Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/13/2006

Gazeta!

Depois da virose, o Rodrigo tem ficado comigo em casa!

Já está recuperado à mais de 3 dias, mas todas as manhãs me diz: "Eu quero ficar com a mina mãe!" e eu não sou capaz de o ir deixar no colégio.

Tem passado os dias a ver o canal Panda (viva! Já estava farta do Noddy), a brincar no soti (sotão, que é onde estão todos os brinquedos), a andar de bicicleta no quintal e...Ainda não se fartou!

Passo os dias entre, dar de mamar, mudar a fralda e adormecer o mais novo e preparar almoço, lanche, jantar, brincar, aturar algumas birrinhas e apanhar os brinquedos do mais velho e ainda "orientar" a casa!

Para mim é cansativo, mas tão cedo não vou voltar a ter oportunidade de lhe satisfazer esta vontade sempre que ele me pedir...

P.S. - E ainda consigo assistir ao show da Oprha, actualizar o blog e dar um passeio pelos vossos, nada mau!

6 Comentários:

  • Às 12:22 da manhã , Blogger Diana disse...

    Xiça consegues fazer isso tudo?

    Ao final do dia já tinha caído para o lado com a lingua de fora.

    Grande mulher.

    Beijocas grandes e continuação de melhoras do teu pimpolho.
    Diana e Beatriz

     
  • Às 3:22 da tarde , Blogger Smas disse...

    Super-mulher!
    Assim são as Sandras eh eh eh

    Aproveita para fazer estes miminhos ao mais velho enquanto podes. Sabe muito bem.
    Beijinhos

     
  • Às 3:44 da tarde , Blogger Jolie disse...

    Então tá-se bem!!!

    Deixa lá o menina fazer umas gazetas!

    :)

     
  • Às 4:31 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Uma vez não são vezes! :) E assim ficam todos juntinhos no aconchego da casa. :)

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

     
  • Às 9:12 da tarde , Blogger SusanaTete disse...

    Ai que bom!
    Uma gazeta assim sabe mesmo bem!!
    Estou de visita pela primeira vez!! Vou cá voltar de certeza! Beijinhos,
    Susana

     
  • Às 12:08 da tarde , Blogger LP disse...

    Olá! Espero que as coisas estejam mais calmas por aí...

    Beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial