Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/11/2006

Quando eles...

...estão doentes, eu fico:

- Com o coração apertado;
- Dói-me o peito de tanta ansiedade;
- Não consigo ter a noção de: "amanhã é outro dia!" e não consigo pensar em coisas boas;
- O meu característico mau feitio, agrava-se;
- Não tenho vontade para nada;
- A paciência foge não sei para onde, juntamente com o apetite...

Resumindo, acho que também fico doente! Aí a minha vida!.........

Logo eu, que até me considero uma pessoa optimista, positiva....Alguém me dá / vende / aluga, um pouquinho de descontração?!

Bom, mas o importante é que estão os dois bem melhor! Hoje o pequeno já não precisou de cinesiterapia respiratória, o grande nunca mais vomitou e a febre também desapareceu...Só espero que tudo continue neste rumo!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial