Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/03/2006

Ano Velho / Ano Novo!

No ano passado pelo primeira vez, soube o que é perder alguém que fez parte da nossa vida, que é um bocadinho de nós ou nós dela, soube o que é sentir a falta de quem já não podemos ver.

Por outro lado, revivi a alegria única de gerar um filho e do seu nascimento! Tenho mais uma razão para ter esperança e sorrir todos os dias!

Acompanhei mais um ano do desenvolvimento do meu filhote, lindo, que diariamente nos surpreende com as suas conquistas, com a sua aprendizagem, é um verdadeiro privilégio ser sua mãe!

Usufruimos da nova casa, que veio dar ainda mais conforto e qualidade à nossa vida e à dos nossos filhos!

Conhecemos pessoas maravilhosas e com muitos aspectos e interesses em comum, ou pelo menos, o aspecto mais importante em comum: os filhos!

Tal como para muitas amigas bloguistas, para mim o novo ano não é mais que uma continuação da vida que temos e que vamos construindo, no entanto, é legítimo que esta altura torne mais vivos e mais fortes certos desejos.

O que mais desejo é saúde, principalmente para os filhos.

Paz e amor! (Peace and love....Huuum esta agora?!).

Cimentar, fortalecer as nossas verdadeiras amizades.

Continuar a sonhar, ambicionar, ter força e vontade para alcançar sempre os nossos sonhos!

E...talvés, um novo emprego, quem sabe mais próximo de casa, ganhando o mesmo ou mais, mas que me permita, sair mais tarde de casa, ou pelo menos não ter de andar a correr de manhã, chegar mais cedo a casa, ter mais tempo para os meus filhos, para o meu marido, para nós os dois, nós os quatro e só para mim...Caramba, não parece, mas isto também é ambição!

Para todos os que nos visitam (poucas, mas boas!), desejo que este ano traga a concretização de tudo o que desejam!

2 Comentários:

  • Às 9:30 da manhã , Blogger Nana disse...

    Claro que é ambição.. ambiciono o mesmo que tu a nivel de emprego.. parece que nunca tenmos tempo paa tudo o que precisamos e queremos fazer.

    Tal como tu perdi tambem no ano passado alguem.. a minha mae.. e faz-me muita falta. As vezes apetecia-me tanto pegar no telefone e ligar-lhe...

    Vamos esperar que este ano seja melhor!

    beijos
    Susana e Beatriz

     
  • Às 12:08 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Espero que consigas alcançar tudo o que desejas! Que 2006 seja um ano memorável!

    Bjs

    miminhos
    de pano

    flor de leite

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial