Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/29/2006

O meu "grávido" / machista!

O grande enfia a cabeça do irmão debaixo da camisola, ri-se e diz: "Olha mãe, tenho bebé!"

O pequeno, em vez de se aborrecer com estas brincadeiras, acha imensa piada!


...

O grande tinha uma "paixoneta", a C. Uma bonequinha, linda mas muito vaidosa, adora colares, pulseiras, pinturas! Sim, uma "pirralha" de 3 anos que anda sempre de unha pintada (das mãos e dos pés, não brinca em serviço), sombra nos olhinhos, etc.

De à uns tempos para cá o grande, começou a dizer que a C. já não é "a namorada" e comecei a perceber a sua proximidade com a I. que é também uma bonequinha, linda, mas mais prática, estilo "Maria-rapaz", o mesmo que eu tinha na idade deles!

Eu - "Filho, a C. já não é tua namorada?"

Ele - "Não, é a I. F.!"

Eu - "Então, já não gostas da C.?"

Ele - "Não, ela usa pintúias..."

...

O meu grande, hoje faz 40 meses! Os mais felizes da minha vida!

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial