Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

6/06/2006

Tempo

Ou falta dele...

Acordo cedo, preparo-me e preparo os meninos, deixo-os no colégio, corro para o trabalho, trabalho a valer, não existe tempo para pausas tenho muito para aprender, depois de sair corro para o colégio, às vezes vamos até ao parque, em casa damos banhos e prepara-se o jantar, janta-se, arruma-se a cozinha, brincamos, deita-se o bebé grande que normalmente adormece sem dificuldade depois do leitinho e da história, o bebé pequeno mama e mama e mama, adormece a muito custo e...acorda e mama e adormece e volta a acordar e a mamar, às vezes o bebé grande também acorda a meio da noite...na manhã seguinte tudo recomeça.

Às vezes, só às vezes, apetecia-me usar uma sombra e um rímel nos olhos, arranjar as unhas, ir mais vezes à esteticista e ao cabeleireiro, mas...não tenho tempo. Algumas vezes apetecia-me ler, ver um filme, ir às compras, mas...não tenho tempo. Muitas vezes apetecia-me visitar os vossos cantinhos e "falar" de nós no meu cantinho, passear mais, mas ...não tenho tempo.

Talvés esteja a exagerar um pouco, porque o pai desta casa tem muito boa vontade mas pouco poder de desenrasque e não faz nada sem chamar 30 vezes pelo meu nome...Neste preciso momento tenho o bebé ao meu colo, acordou e o pai não o conseguio adormecer e se eu posso estar na internet também posso adormecer o bebé, claro!

Com a redução de horário, não me queixo de falta de tempo para eles, para eles tem sempre de existir tempo suficiente para brincar, mimar...falo de tempo para mim. Aquele que precisamos para sermos melhores mães, mulheres, amigas...

Às vezes gostava de ter mais tempo para me mimar, coisas simples nada de extraordinário...mas não tenho tempo!

4 Comentários:

  • Às 11:42 da tarde , Blogger LP disse...

    Olha tempo não tenho para te emprestar aqui vai um beijo de solidariedade...

     
  • Às 9:13 da manhã , Blogger Flores disse...

    Todas nos queixamos mais ou menos do mm, mas não te descures. Às vezes precisamos mm de um tempinho só nosso.

    Beijinhos grandes

     
  • Às 12:56 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    Oh amiga... também estou solidária... oh se estou... :S

    o que vale é que , com ou sem rímel, ou depilação, ou cabelo penteado (!) somos lindas! (pelo menos aos olhos dos piolhitos :)

    um grande beijinho!

     
  • Às 10:35 da manhã , Blogger Nana disse...

    E olha que ainda vai ser pior! :)

    Bjos
    susana

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial