Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/01/2006

11 meses!

Daqui a um mês estás a completar 1 aninho, mas eu tenho a sensação que foi à minutos que te colocaram em cima de mim acabadinho de nascer e vi uns pés vermelhinhos, pequeninos e lindos mesmo em frente ao meu nariz, que ouvi o teu primeiro e vigoroso choro, que me contorci até te conseguir ver, chuchavas na mão com grande sofreguidão, aqueles minutos que me pareceram uma eternidade até te trazerem para junto de mim!

Estás grande, aliás és grande como o mano, tens muitos dentes como o mano também tinha na tua idade e és lindo, sorridente, bem disposto, simpático e meiguinho...és um doce, és nosso e amamos-te tanto!....

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial