Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/06/2006

Aí as minhas costas!...

Desde que o Henrique nasceu passamos a ser 3 na mesma cama pois sua excelência passa a noite a mamar e a cama dele deve ter uns picos que eu ainda não descobri……….

Agora passamos a ser 4, pois por qualquer motivo o Rodrigo passou a acordar e chorar a meio da noite a pedir para passar para o nosso quarto, para a nossa cama!

Às vezes apetece-me passar eu para a cama do Rodrigo, mas a cama é pequena e por isso não solucionava a minha falta de espaço!....

Aguente-se…………..

4 Comentários:

  • Às 1:29 da tarde , Blogger LP disse...

    3 homens na cama não é para todas...

     
  • Às 7:48 da tarde , Blogger Páginas escondidas disse...

    Lol..
    se eu já me queixo com 2homens.. imagina tu com 3!!! :)

     
  • Às 9:29 da manhã , Blogger XanaA. disse...

    Vamos pensar que é só uma fase. :) Podia ser pior: imagina se, em vez de dois, tivesses quatro filhos, todos a quererem dormir na vossa cama? ;)

    Beijocas

     
  • Às 2:50 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    volta e meia passo pelo mesmo :)

    o que me vale é que o andré está a dormir cada vez melhor (gaba-te cesto) e vou voltando a ter o meu espaço de volta, aos poucos...

    o vasco passou por uma fase semelhante á do rodrigo, mas passou-lhe.

    paciência, mãe, paciência :)

    beijinhos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial